Funcionário do Sicoob é assassinado em Guaxupé, após briga em posto

Três homens e um adolescente foram detidos pelo envolvimento com o crime; motivo da briga não foi informado pela polícia

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Briga aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira.
Reprodução Facebook
Briga aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira.

Um funcionário do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) Acicredi foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira (13), após um desentendimento em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, em Guaxupé, no Sul de Minas. Três homens e um adolescente foram detidos pelo envolvimento com o crime.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Carlos Henrique Joanelli, 30, envolveu-se em uma briga com Tales Henrique Lopes, 19, e Fernando dos Reis, 24, que estavam em um Santana. Durante a discussão, Joanelli teria sido ameaçado de morte várias vezes, até que tiros foram ouvidos.

A polícia chegou ao local e encontrou a vítima caída, com sangramento no pescoço. Joanelli foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi feito rastreamento e o Santana foi localizado. Nele, estavam Lopes e Reis que foram presos. No carro, foram encontradas balas calibre 32 e latas e garrafa de cerveja. Além disso, Reis apresentava sintomas de embriaguez.

Mais tarde, a polícia localizou os outros dois envolvidos na confusão, sendo que um deles é adolescente.

O motivo da briga não foi informado pela polícia.

Leia tudo sobre: assassinatoposto de combustíveisbrigadiscussãofuncionárioSicoob