Petição para Beyoncé pentear cabelo de filha gera polêmica

Mais de 3.400 mil pessoas assinaram documento que pede que casal cuide 'melhor' da aparência de Blue Ivy, de dois anos; abaixo-assinado foi criada por uma americana

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Blue Ivy no colo do pai, Jay-Z
Reprodução
Blue Ivy no colo do pai, Jay-Z

Beyoncé é o foco de uma abaixo-assinado polêmica: de acordo o jornal britânico "The Telegraphy", mais de 3.400 mil pessoas assinaram uma petição para que a artista e o marido, o rapper Jay-Z, penteiem o cabela da filha, Blue Ivy, de dois anos.

A abaixo-assinado online, criada por uma mulher de Nova York, nos Estados Unidos, fala: “Fico incomodada ao assistir a uma criança sofrendo por falta de hidratação no cabelo. Sean Carter, conhecido como Jay-Z, e Beyoncé têm fracassado ao cuidar do penteado da filha, Blue Ivy. A menina tem sido vista com dreads e tufos de cabelo embaraçados. Por favor, vamos manifestar nossa insatisfação e pedir um pouco mais de cuidado com o cabelo de Blue Ivy”, escreveu Jasmine, no texto da petição.

O que você acha do assunto? O documento, que já foi assinado por mais de 3.400 pessoas, ainda necessita de outras 1.500 assinaturas para ser ‘concluído’. O que não se sabe é o que será feito a partir daí. Será que a cantora pop dará ouvidos à petição ou ignorará? 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave