Homem atropela adolescente, foge e abandona veículo

A jovem está internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não corre risco de morrer; motorista ainda não foi identificado ou localizado e o carro que abandonou tinha placa clonada

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Uma adolescente de 16 anos continua internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII na manhã desta sexta-feira (13) após ser atropelada na noite do dia anterior por um motorista que fugiu e abandonou o carro no bairro Nova Granada, região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente caminhava pela rua Alcântara quando foi atingida por um Honda City. O motorista saiu em alta velocidade e ela foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) com fratura exposta no fêmur e diversas escoriações pelo corpo.

O atropelamento aconteceu por volta de 21h dessa quinta-feira (12) e o veículo foi encontrado pouco depois, abandonado na rua Corcovado do mesmo bairro. Os militares levantaram que o carro tem a placa clonada e, possivelmente, foi roubado.

A adolescente foi levada para o João XXIII onde permanece internada, sem risco de morte. O motorista ainda não foi preso ou localizado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave