Sabella não começa treino enquanto imprensa não sai do campo

Depois dos 15 minutos iniciais para registrar imagens, treinador da Argentina esperou até que os últimos jornalistas deixassem o campo principal da Cidade do Galo e fossem à sala de imprensa

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

No treino desta sexta-feira só foi possível ver o aquecimento dos jogadores argentinos na Cidade do Galo
Webrepórter/Felipe Ribeiro
No treino desta sexta-feira só foi possível ver o aquecimento dos jogadores argentinos na Cidade do Galo

Desta vez não teve jeito. Ao contrário do que aconteceu nessa quinta-feira, não foi possível ver nem mesmo o começo do treinamento comandado pelo técnico Alejandro Sabella na manhã desta sexta.

Depois dos 15 minutos iniciais com permissão para registrar imagens, em que apenas o goleiros trabalharam e os jogadores de linha fizeram apenas aquecimento, os jornalistas tiveram que deixar o campo 1 da Cidade do Galo rumo à sala de imprensa, que fica na parte baixa do CT e não tem vista para o gramado em que o time albiceleste trabalha.

Quando alguns profissionais da imprensa tentaram retardar a saída na tentativa de ver o desenho de um provável time, o comandante da Argentina fez cara feia. Para despistar ou não, Sabella chegou a distribuir alguns coletes, mas nada que indicasse a formação principal especulada.

A única dúvida, porém, está na formação de ataque. Higuaín, que está recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, mas não tem o ritmo ideal, disputa a posição com Lavezzi, que vem participando de alguns coletivos como titular. A escalação para enfrentar a Bósnia neste domingo, às 19h, no Maracanã, deverá ter: Romero, Zabaleta, Garay, Fernández e Rojo; Mascherano e Gago; Di María, Messi, Lavezzi (Higuaín) e Agüero.