Equipes nas decisões da Super Copa IMEF

Duas finais com contagenses neste sábado: Frigoarnaldo recebe o Beagá, às 10h; já o Riachinho vai a Ibirité jogar contra o Flamengo de Divinópolis, às 16h

iG Minas Gerais |

Frigoarnaldo.
Equipe treinou firme durante toda a semana, se preparando para a final deste sábado pela Super Copa IMEF
frigoarnaldo/divulgação
Frigoarnaldo. Equipe treinou firme durante toda a semana, se preparando para a final deste sábado pela Super Copa IMEF

Dose dupla de finais neste sábado (14) para as equipes de categorias de base do município que participam da Super Copa IMEF. Primeiro, às 10h, o time sub-15 do Frigoarnaldo recebe em seu campo o Beagá, na busca do seu quarto título na temporada. Um pouco mais tarde, às 16h, o Riachinho joga contra o Flamengo de Divinópolis, no campo municipal de Ibirité. Invictos, os dois times representantes da cidade chegam credenciados com grandes chances de levantarem as taças na competição do Instituto Mineiro das Escolas de Futebol, que contou, dentre outras equipes, com os três principais times do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro.

Sub-15 Prontos para fazer história. É assim que os garotos do sub-15 do Frigoarnaldo se vêm diante de mais uma final neste sábado (14). Com uma vitória sobre o Beagá, às 10h, no campo do alvirrubro, o time conquistará o quarto título apenas no primeiro semestre deste ano, se consolidando como um dos grandes times da divisão de base do Estado. Após levantar o caneco na Copa Criança Esperança, Copa Internacional e na Copa Dadazinho, o alvirrubro vem confiante para mais uma conquista. Tendo como destaques o goleiro Guilherme, o lateral direito Yuri e o atacante João Vitor, a equipe só pensa na vitória, mas sempre respeitando o adversário. “A equipe já vem se dando bem em alguns campeonatos desde o início do ano e esperamos que isso continue neste sábado. Vamos entrar com espírito de luta e muita competitividade, mas sempre respeitando o nosso adversário, que também é muito qualificado. Contamos com a presença dos pais e dos torcedores da região para nos apoiar em mais uma final”, disse a coordenadora técnica da equipe Rose Canarinho. Sub-17 Dono de outra campanha com 100% de aproveitamento na competição, o Riachinho também vem forte para a disputa do título da Super Copa IMEF. O alviverde joga contra o Flamengo de Divinópolis, às 16h, em Ibirité.

Para a final a equipe deverá contar com os seus principais jogadores, incluindo o zagueiro Yuri e o atacante Yago Malta, autor de dois gols na semifinal da competição.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave