Ex-inquilinos tentam matar dono de imóvel a tesouradas em Betim

Suspeitos, entre eles um adolescente de 15 anos, foram detidos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 37 anos foi agredido covardemente pelos ex-inquilinos, na madrugada desta sexta-feira (13), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Três pessoas forma detidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira de Anísio Monteiro contou aos militares do 33º Batalhão que Wemerson Rodrigues da Silva, de 22 anos, Eric Júnior Rodrigues da Silva, de 18, e um adolescente de 15 anos chegaram à casa, localizada na rua Alentejo, no bairro Granja São João, chamando por ela.

Os jovens forçaram a porta e conseguiram entrar. Eles estavam com os rostos cobertos, mas foram reconhecidos pela voz e pelo tênis que Wemerson usava. Já dentro do imóvel, os suspeitos começaram a agredir Monteiro com golpes de tesoura. A vítima foi atingida no ombro e nas costas.

Após a agressão, o trio revirou a residência em busca de dinheiro e celulares. Logo depois fugiram, mas foram localizado no mesmo bairro. Com os homens foi localizada a arma utilizada no crime e um tênis sujo de sangue.

Os agressores foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Betim. Monteiro foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Betim, onde passa por cirurgia, mas, a princípio, não corre risco de morte. 

Leia tudo sobre: TESOURADASINQUILINOCASA