Técnico croata celebra retorno de Mandzukic contra Camarões

Suspenso, goleador do Bayern de Munique assistiu de camarote derrota para o Brasil por 3 a 1

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Mandzukic é um dos principais jogadores da Croácia
Reprodução/Facebook
Mandzukic é um dos principais jogadores da Croácia

São Paulo. Grande estrela da Croácia, o atacante Mario Mandzukic acompanhou de camarote a derrota de sua equipe para o Brasil por 3 a 1, nessa quinta-feira, no Itaquerão, em partida que marcou a abertura da 20ª edição da Copa do Mundo. No entanto, para alívio do técnico Niko Kovac, o goleador do Bayern de Munique-ALE estará de volta a ação já contra Camarões, no próximo dia 18, na Arena Amazônia, em Manaus.

Sem poder contar com o faro de gol de Mandzukic – suspenso com dois jogos por conta de uma expulsão na repescagem das eliminatórias -, o comandante croata optou pela escalação de Jelavic contra o Brasil. A atuação do reserva, responsável por atrapalhar Marcelo no primeiro gol da partida, também foi elogiada por Kovac. 

“É muito bom contar com ele (Mandzukic) novamente. Ele é um importante jogador para nós. Mas tenho que ressaltar que o Jelavic fez um excelente trabalho hoje. Eu fico muito feliz que eu tenha um grande banco. Temos muitos jogadores, uma grande variedade. Espero que Mandzukic apresente aquilo que ele faz no Bayern. Se trilharmos o caminho que fizemos contra o Brasil com Camarões, se Deus quiser, venceremos”, concluiu o treinador.

Além de Camarões, a seleção da Croácia terá pela frente o México. A partida, que será disputada no dia 23, em Recife, é a última da fase de grupos para ambas as equipes.  

Leia tudo sobre: Copa do Mundoseleção da croáciamandzukic