Geraldo Magela é um dos convidados

iG Minas Gerais |

“Temos um convidado que vai poder contribuir muito: o Geraldo Magela, que é cego. Ele vai poder dar sua visão de jogo, olhar diferenciado, colocando seu ponto de vista nos lances polêmicos”, faz graça Paulo Bonfá, da Fox Sports 2. “Além de ser comediante, como é que um cego vê um jogo de futebol? Ele não vê no sentido literal, mas acompanha. Tem muita coisa para a gente aproveitar”.

Outro rosto atrelado ao humor é o de Antonio Tabet, responsável pelo site Kibe Loco e integrante do Porta dos Fundos, que fará intervenções nas transmissões da ESPN Brasil. O carioca entrará ao longo da programação para dar opinião sobre desempenhos dos jogadores. Porém, ele afirma não querer escrachar. “Não existe a obrigação de ser engraçado. Mas faço comentários que não vão sair da boca dos apresentadores”.

Aficionado por futebol na TV, Tabet diz estar preparado. “Sei a escalação de times de épocas remotas. Já fui repórter esportivo no rádio. Não sou aventureiro”, justifica ele, que viajou pelo país para conhecer os estádios durante a Copa das Confederações, no ano passado.

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave