Pré-candidatos torcem pela seleção brasileira na abertura da Copa

Candidato do PSDB, Aécio Neves, assistiu ao jogo junto à mulher, Letícia Weber, em uma clínica no Rio, onde seus filhos gêmeos recém-nascidos estão internados

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Aécio Neves assistiu jogo com a esposa Letícia Weber, na Clínica Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro
Divulgação / PSDB-MG
Aécio Neves assistiu jogo com a esposa Letícia Weber, na Clínica Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro

Com o país de olho na abertura da Copa do Mundo, pré-candidatos às eleições de 2014 entraram no ritmo da competição e divulgaram nesta quinta-feira (12) fotos de suas torcidas para a seleção brasileira.

Dentre os postulantes à Presidência, apenas Dilma Rousseff (PT) compareceu ao estádio Itaquerão, mas optou por participação discreta pelo medo de vaias. A estratégia não deu certo. Em mais de um momento, Dilma foi hostilizada pela torcida, especialmente após o segundo gol da seleção brasileira, quando sua imagem foi mostrada no telão do estádio paulistano.

O candidato do PSDB, Aécio Neves, assistiu ao jogo junto à mulher, Letícia Weber, em uma clínica no Rio, onde seus filhos gêmeos recém-nascidos estão internados.

Eduardo Campos (PSB) também ficou com a família e assistiu à partida no Recife. Antes do início do jogo, Campos divulgou vídeo vestindo camisa verde e amarela. "Agora todos juntos vamos torcer pela seleção brasileira. Passada a Copa todos juntos vamos mudar o Brasil", afirmou.

A vice de Campos, Marina Silva (PSB), não divulgou foto, mas escreveu em uma rede social: "No toque da bola, no ritmo do coração. Solta a respiração. Vai que é tuuuuuuaaaa seleção!".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave