Após jogo, novas filas se formam nas entradas da Fan Fest de SP

Milhares de pessoas chegam para aproveitar a música eletrônica que vinha de potentes alto-falantes

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

ESPORTES - Torcedores divertem-se na Fan Fest Fifa em São Paulo
12/06/2014- São Paulo- SP, Brasil- Milhares de torcedores de diversos países, divertem-se na Fan Fest Fifa, no Vale do Anhangabaú, na região central da cidade.

Foto: Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas
ESPORTES - Torcedores divertem-se na Fan Fest Fifa em São Paulo 12/06/2014- São Paulo- SP, Brasil- Milhares de torcedores de diversos países, divertem-se na Fan Fest Fifa, no Vale do Anhangabaú, na região central da cidade. Foto: Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas

A partida terminou, mas a música continua. Após a vitória do Brasil sobre a Croácia por 3 a 1, nesta quinta-feira (12), milhares de pessoas ainda enfrentaram filas longas para entrar na Fan Fest de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade. Apesar de milhares de pessoas já terem deixado o evento depois do apito final, outros milhares chegaram para aproveitar a música eletrônica que vinha de potentes alto-falantes. Dentro e no entorno da Fan Fest, o acúmulo de lixo era grande. Nas estações Anhangabaú e São Bento do metrô, as duas mais próximas da festa, o fluxo de pessoas foi grande, mas não houve confusão nos acessos às catracas e plataformas. Antes da partida da seleção, a principal atração música foi o cantor sertanejo Luan Santana. Logo após o jogo, quem subiu ao palco foi o pagodeiro Thiaguinho. A Fan Fest continua até as 23 horas.

Leia tudo sobre: Copa do MundoBrasilvitoriaFan FestSao Paulocomemoracao