Acidentes deixam pelo menos quatro feridos em Belo Horizonte

Um motociclista esperou mais de uma hora por atendimento, já que várias ruas do centro estavam fechadas em função dos protestos

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em acidentes em Belo Horizonte nesta quinta-feira (12). Dois feridos eram motociclistas. Um deles esperou mais de uma hora para ser atendido após um acidente na avenida Getúlio Vargas, já que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência demorou a chegar no local, por causa das várias ruas fechadas na região com o protesto contra a Copa do Mundo.

O motociclista de 20 anos foi atingido por uma picape no encontro com a rua Gonçalves Dias. Ele sofreu fraturas e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste.  No bairro Goiânia, na região Noroeste da capital, um outro motociclista se feriu após se envolver em um acidente com um carro. Ele foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Outro acidente ocorreu na rua Clara Nunes, no bairro Renascença, na região Nordeste da capital, onde um Gol foi atingido por um Palio e capotou, o condutor do veículo se feriu e foi levado para o Hospital João XXIII. Já na avenida Antônio Carlos, no bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital, um homem foi atropelado e levado para o mesmo hospital em estado grave. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave