Espanha troca treino por jogo do Brasil

A Fúria fez atividades na tarde desta quinta-feira em Salvador; estreia acontece nesta sexta-feira contra a Holanda

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Casillas: o real goleiro da Espanha
Flickr/Divulgação
Casillas: o real goleiro da Espanha

A seleção espanhola treina no meio da tarde desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A equipe está fechando a preparação para o confronto de estreia da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, contra a Holanda, às 16h, pelo grupo B. E, após o trabalho, tentarão conferir o máximo possível da partida entre Brasil e Croácia, que se enfrentam às 17h. 

"Gostaria de ver todas as partidas do Mundial. Mas sabemos que temos de focar no que vamos fazer para amanhã (sexta-feira) e focar no treinamento. Se terminarmos o treinamento a tempo, vamos ver o jogo do Brasil”, ressaltou o goleiro Casillas.

Nas oitavas de final, o líder do grupo A, composto por Brasil, Croácia, Camarões e México, encara o segundo colocado do B, formado por Espanha, Holanda, Chile e Austrália. Já o primeiro lugar da chave B encara o segundo da A.

Treino. Assim como a Fifa exige, a imprensa pôde acompanhar apenas 15 minutos do treinamento da Espanha na tarde desta quinta-feira, na Fonte Nova. Os espanhóis fizeram um trabalho técnico com campo reduzido.