Casillas esbanja otimismo para a reedição da final de 2010

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Goleiro espanhol Iker Casillas foi fofo e beijou a namorada ao vivo, na TV, para o mundo inteiro ver
Reprodução
Goleiro espanhol Iker Casillas foi fofo e beijou a namorada ao vivo, na TV, para o mundo inteiro ver

A Arena Fonte Nova, em Salvador, será palco de um dos confrontos mais esperados – e porque não dizer, o mais emblemático – desta Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, a partir das 16h, o estádio receberá a reedição da da final da edição 2010 do torneio, que teve a Espanha sagrando-se campeã sobre a Holanda.

O confronto da vez deve ganhar ares de revanchismo e dramaticidade, assim que o juiz apitar o início do duelo. Um cenário que não intimida a Fúria, que prega respeito à Laranja, mas que se diz 100% pronta para começar com o pé direito a busca pelo bicampeonato.

“Jogamos a final e conseguimos vencer o mundial. Foi um grande mundial para nós, e vamos tentar fazer o melhor pela Espanha de novo”, sintetizou o goleiro Casillas.

O capitão da Espanha prevê uma competição extremamente acirrada novamente e uma estreia repleta de elementos de um grande jogo. Porém, o auto grau de dificuldades à vista é proporcional ao otimismo do jogador.

“Nosso objetivo sempre é vencer os rivais que teremos pela frente. Há quatro anos, vencemos a Copa do Mundo. E temos a ambição e a ilusão de sermos campeões de novo”, disse.

Leia tudo sobre: Copa do MundoCasillasEspanhaHolanda