Cinco homens assaltam churrascaria e clientes na noite dessa quarta

Eles estavam encapuzados e levaram cerca de R$ 6 mil do estabelecimento e de três pessoas que estavam no resturante; bando fugiu em um Fiat Strada preto, em direção a Divinópolis

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Cinco homens assaltaram uma churrascaria na noite dessa quarta-feira (11) em Santo Antônio do Monte, região centro-Oeste de Minas Gerais.

De acordo com testemunhas, o grupo chegou à churrascaria Na Brasa, no bairro São José, por volta de 22h45. Os cinco estavam encapuzados e armados, e levaram uma quantia de R$ 5.900 dos três clientes e do dono do restaurante. Eles fugiram em um Fiat Strada preto, em direção a Divinópolis.

A PM informou que encontrou um Fiat Strada cinza abandonado, na manhã desta quinta-feira (12), em uma fazenda na estrada que liga os dois municípios, e acredita que o veículo possa ter sido utilizado pelo bando, já que cartões de banco de diferentes pessoas foram encontrados próximo ao carro.

COMBATE AO TRÁFICO

Também em Santo Antônio do Monte, uma ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil prendeu oito pessoas e deteve dois menores nesta quinta-feira (12), cumprindo mandados de busca e apreensão a membros de uma quadrilha de tráfico de drogas. Entre os oito presos, quatro eram fugitivos da cadeia do município.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave