Orgulhosa de Neymar, Marquezine deseja sorte e diz: 'Dia especial!'

Na Copa, Brasil e Croácia jogam às 17h, na Arena Corinthians, em SP; antes, acontece o evento de inauguração com apresentações musicais e culturais

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O casal, em foto postada no Instagram
Reprodução / Instagram
O casal, em foto postada no Instagram

A atriz Bruna Marquezine enviou publicamente uma mensagem de apoio ao namorado, o atacante Neymar, que entra em campo na partida de abertura da Copa do Mundo. No Instagram, a artista escreveu texto grande, em que afirma que o atleta está "começando a viver um dos maiores sonhos". Além disso, ela diz que está feliz em poder assisti-lo e que esse é um dia especial.

Leia trecho: "Amor... Hoje é um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorteeee! Eeeeeeee...- postou.

Dia dos Namorados Em outra parte do texto, a atriz aproveita para dizer que ama o jogador cada dia mais e de que essa quinta (12), é um dia muito especial para os dois.

Na Copa Brasil e Croácia jogam às 17h, na Arena Corinthians, em SP. Antes, acontecerá o evento de inauguração com apresentações musicais e culturais.

Leia tudo sobre: NaTorcida