Betim fatura 12 medalhas de ouro em torneio estadual

Ginastas locais se destacam em torneio, que serviu de preparação para torneio nacional em agosto

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Medalhistas do pré-infantil nível 3 com as técnicas Ariene Righi Gonçalves e Karine Fernanda
Ariene Righi/divulgação
Medalhistas do pré-infantil nível 3 com as técnicas Ariene Righi Gonçalves e Karine Fernanda

As ginastas betinenses tiveram ótima performance no Torneio Estadual de Ginástica Rítmica, que foi realizado no último sábado (7), no Ginásio Poliesportivo Divino Braga. Segundo a coordenadora da modalidade, Ariene Righi, as disputas aconteceram nas categorias pré-infantil, infantil e juvenil, nos níveis 2 e 3.

No infantil nível 2 – a ginasta Isadora Macedo Lima, que é a atual campeã da Regional Sudeste na categoria individual geral e no Torneio Nacional, na prova de arco –, foi a primeira colocada nas provas de mãos livres, arco e no individual geral. Já no juvenil nível 2, a medalha de ouro ficou com Ketlen de Freitas na bola, enquanto Ana Clara Dias Marques foi a primeira colocada na fita e no individual geral. No pré-infantil nível 3, a ginasta Brenda de Souza Dias faturou três ouros nas provas de maos livre, corda e individual geral.

Já no infantil nível 3 o destaque ficou com a atleta Maria Vitória de Resende Silva, que faturou a medalha de ouro nas provas de mãos livres, no arco e no individual geral.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave