Atleticano aposta em gol de Jô e cruzeirense curte a Copa na liderança

Em meio a festa do futebol mundial, torcedores dos times mais tradicionais de Minas marcam presença

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Veterinária Isabel Azevedo curte Cruzeiro na liderança do Brasileiro
JOSIAS PEREIRA/WEBREPÓRTER
Veterinária Isabel Azevedo curte Cruzeiro na liderança do Brasileiro

São Paulo. Basta uma rápida caminhada pelas dependências do Itaquerão para visualizar a velha rivalidade mineira. Em meio a festa do futebol mundial, lá estão eles, cruzeirenses e atleticanos lado a lado. Com o Campeonato Brasileiro paralisado em função da Copa, a torcedora cruzeirense Isabel Azevedo, 31, tratou de lembrar a condição do Cruzeiro como líder do certame nacional.

“Não poderia deixar de lado minha camisa. Tinha que mostrar minha paixão neste momento tão importante para o futebol brasileiro. Por sinal, quem manda no Brasil atualmente é o Cruzeiro. Vou curtir a Copa na liderança”, declarou a veterinária de Ipatinga.

Em resposta a rival, o atleticano Fábio Maceira, 44,  brincou com a ausência de jogadores cruzeirenses na seleção brasileira e ainda apostou em um gol de Jô.

“Eles (cruzeirenses) não estão nem na seleção. Anota aí, nove minutos do segundo tempo, o Jô vai entrar e marcar. O Bernard também vai entrar, só o Victor que não. Uma pena que ele não jogue, mas não tem problema. Na seleção, só tem jogador do Galo”,  disse o executivo, nascido em Uberlândia. 

Leia tudo sobre: Copa do Mundoseleção brasileiraCruzeiroAtléticoGaloRaposa