Mesmo sem ingresso, família tenta fazer parte da festa da Copa

Encarregada de departamento pessoal bem que tentou comprar um ingresso, mas concorrência e altos preços assustaram

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Croatas se sentem em casam com recepção calorosa do povo brasileiro
JOSIAS PEREIRA/WEBREPÓRTER
Croatas se sentem em casam com recepção calorosa do povo brasileiro

São Paulo. Moradora da região onde está localizado o Itaquerão, a encarregada de departamento pessoal Rosani Martins, 44, bem que tentou adquirir um ingresso para a abertura da Copa do Mundo, mas os altos preços acabaram assustando. Apesar do desejo não concretizado, Rosani se vestiu com as cores da seleção e convocou toda a família para marcar presença em uma das entradas do estádio.

“Uma pena eu não ter conseguido o ingresso.  A gente fica um pouco triste, mas o que importa mesmo é a festa. Vou ficar aqui para ver a movimentação e daqui a pouco vou correr para a janela da minha casa . Quero ver o ônibus do Brasil passando. Precisamos  passar energia para a seleção”, declarou Rosani, que mostrou toda a simpatia brasileira ao posar para fotos com os croatas que passavam pelo local. 

Brasil e Croácia se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 17h (de Brasília). A partida marca o pontapé inicial na 20ª edição da Copa do Mundo, a segunda disputada no Brasil. Antes disto, Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez se apresentarão na cerimônia de abertura do evento.

Leia tudo sobre: Copa do Mundoseleção brasileirafestatorcida