Dupla Marcelo Melo e Ivan Dodig fazem aposta para Brasil x Croácia

Companheiros nas quadras, brasileiro e croata se dividem quanto ao campeão do Mundial deste ano e esbanjam confiança

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Dupla se divide sobre quem será o futuro campeão da Copa de 2014
RON ANGLE/VIPCOMM
Dupla se divide sobre quem será o futuro campeão da Copa de 2014

Parceiros nas quadras de tênis, o brasileiro Marcelo melo e o croata Ivan Dodig estarão em lados opostos nessa Copa do Mundo. Os dois chegaram a apostar quem irá vencer o primeiro jogo, nestar tarde, entre as duas seleções, em plena abertura da Copa do Mundo. O croata também aposta alto em  em sua equipe e a coloca entre uma das favoritas ao título deste ano.

Apaixonado por futebol, Melo está confiante na vitória brasileira na estreia – e na aposta - e acredita no hexa. “Vai valer um jantar. Dei de bandeja o empate para o Ivan, mas não tem jeito. Vamos vencer por 3 a 0. Seremos campeões. O Brasil tem um time muito forte”, explicou ele.

Com bom humor, Dodig rebateu as afirmações do companheiro. “Eu adoro futebol e, claro, o Brasil. Sei quem são os jogadores brasileiros, como o Hulk, Neymar, David Luiz e Thiago Silva, mas não sei se o Marcelo sabe quem são os croatas”, brincou.

A Croácia não está entre as seleções que entraram como status de quem vai brigar pelo título, mas nem isso afasta a confiança do tenista, que no top 3 das favoritas, deixou de lado Alemanha e Espanha, duas das seleções mais badaladas do Mundial.

“A Copa tem três favoritos e a Croácia é um deles. Há ainda Brasil e Argentina. Não sei quem vai ser campeão, mas que seja a Croácia. Adoraria ver uma final entre Brasil e meu país”, disse ele.

Leia tudo sobre: marcelo melotênisivan dodigduplascroáciabrasilaberturaapostacopa do mundofavoritas