GVT apresenta problema nacional e usuários têm acesso limitado

Pelas redes sociais, internautas reclamaram do problemas e cobraram soluções da empresa; suspeita é de que grande quantidade de acesso tenha ocasionado a queda no serviço

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Na manhã desta quinta-feira (12), usuários da operadora GVT em todo o Brasil têm encontrado dificuldades de acesso a alguns sites.

A empresa não está conseguindo fazer o encaminhamento dos dados dos servidores para computadores pessoais, segundo relato dos atendentes aos clientes. Uma suspeita para o problema é o aumento de acesso às páginas brasileiras, devido o início da Copa do Mundo, nesta quinta.

Em Belo Horizonte, internautas usam as redes sociais para reclamar da dificuldade de acesso. “Se internet ta assim hoje imagina na Copa. Opa, uai..”, ironizou. “A conexão da @gvt_suporte tá horrível. Vai ter copa mas não vai ter internet”, afirmou um segundo usuário. Outro, preferiu usar o espaço para cobrar uma solução da empresa. “Ei @gvt_suporte vamos arrumar essa internet de vocês. Vários sites com problemas de acesso em BH”.

A operadora Net também apresentou problemas nesta manhã na capital. "Não consigo acessar quase nada", relatou um belo-horizontino. O problema, contudo, parece ter sido resolvido em menos de uma hora.

As empresas foram procuradas pela reportagem, mas não atenderam as ligações.

Leia tudo sobre: internetGVTproblema nacionalacessoCopa do Mundo