Nova versão de ‘Amor sem Fim’ chega aos cinemas

Romance está sob nova direção e tem novo elenco

iG Minas Gerais | Da Redação |


Filme.
 No longa, o jovem casal Jade e Alex vive uma história de amor contra a vontade de Hugh, o pai da garota, que tenta de todas as formas impedir que o namoro aconteça
FOTO: MOISES SILVA / OTEMPO
Filme. No longa, o jovem casal Jade e Alex vive uma história de amor contra a vontade de Hugh, o pai da garota, que tenta de todas as formas impedir que o namoro aconteça

Está de volta às telonas “ Amor Sem Fim” filme que, após 33 anos do seu primeiro lançamento, ainda arranca suspiros de quem gosta de um bom romance. O longa, que está agora sob nova direção e conta com atores diferentes, estreou na quinta-feira (12), no cinema do Metropolitan.

O filme conta a história de um casal de adolescentes que vive um drama. Jade Butterfield, interpretada pela atriz Gabriella Wilde, vivia uma vida normal até conhecer David Elliott, que, na trama é interpretado pelo ator Alex Pettyfer.

A garota, superprotegida pelos pais , e o jovem humilde, mas que tem um passado um tanto quanto problemático, poderiam ser apenas conhecidos, não fosse o fato de os dois, após se envolverem e se apaixonarem darem inicio a um namoro.

Ann, mãe de Jade, é a primeira pessoa a saber do romance vivido pelo jovem casal, e aceita muito bem a situação. Porém, o namoro não é aprovado por Hugh, o pai da garota.

Lutando pelo amor, o casal tenta de tudo para reverter a situação, e, mesmo contra a vontade de Hugh,que tenta de todas as formas impedir que o namoro aconteça, a garota acaba se entregando de corpo e alma à paixão por David.

Numa mistura de obsessão e amor, o relacionamento de David e Jade se revela tão intenso que faz com que eles tomem caminhos sem volta. O casal vive uma história de amor diferente de todas já vistas.

Prometendo um enredo emocionante, “Amor Sem Fim”, que teve o seu primeiro lançamento em 1981, dirigido Franco Zeffirelli, está agora sob ordens de Shana Feste, que, nesta nova versão, promete cativar o público.

O filme está em cartaz na sala 4 do Metropolitan Shopping às 17h10 (exceto na terça-feira, dia 17) e às 22h10.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave