Atlético se reapresenta para intertemporada de Copa

Time se prepara para excursão na China e conta com o reforço de Maicosuel e e o retorno de Marcos Rocha; Réver pode ficar de fora

iG Minas Gerais | Bruno Trindade |

Elenco do Atlético se reapresentou nesta quarta-feira (11)
Bruno Cantini/Divulgação
Elenco do Atlético se reapresentou nesta quarta-feira (11)

Depois de uma folga de dez dias, os jogadores do Atlético se reapresentaram, na tarde desta quarta-feira, na Vila Olímpica, para iniciar a sequência de treinamentos durante a disputa da Copa do Mundo.

Além da apresentação de Maicosuel e de sua primeira atividade com o grupo alvinegro, a outra novidade ficou por conta de Marcos Rocha. O lateral-direito, que vinha se recuperando de uma lesão muscular, iniciou o processo de transição do departamento médico (DM) para a preparação física. Em separado, o jogador realizou atividades específicas. Ele seguirá com a delegação para a China, onde o Galo fará a intertemporada.

A notícia não muito boa na reapresentação ficou por conta do zagueiro Réver. Após machucar o tornozelo contra o São Paulo, o atleta segue em tratamento e pode ficar fora da excursão para se recuperar.

Treino

Os jogadores do Atlético participaram de um treino técnico, em campo reduzido, na Vila Olímpica. Apenas Rosinei não participou da atividade, pois foi liberado para resolver problemas particulares. Os atletas que estão no DM, casos de Eron, Emerson, Réver, Pedro Botelho, Lucas Cândido, Luan e Fillipe Soutto, fizeram trabalhos de musculação e fisioterapia em uma academia da Savassi, uma vez que a Argentina ocupa a Cidade do Galo.

Os jogadores voltam aos treinamentos na manhã desta quinta-feira. Na sexta e no sábado, as atividades serão em dois períodos. No domingo, o treino deve acontecer pela manhã. Na segunda-feira, o Atlético embarca, às 19h30, para a China, onde realizará três amistosos.

Leia tudo sobre: atléticoGalo