Torcedores e sósia de R10 invadem o campo após treino da Argentina

Tudo começou com um menino pulando a parede de vidro que separa as cadeiras do gramado. Na sequência, outros torcedores invadiram, mas foram contidos pelos seguranças

iG Minas Gerais |

Depois do treino, já quando os jogadores da Argentina se despediam e caminhavam para os vestiários, uma grande invasão de campo foi protagonizada por torcedores no Independência.

Um dos torcedores era o sósia de Ronaldinho Gaúcho, que vestia camisa do Atlético e chamou a atenção dos jogadores hermanos pela forte semelhança com o craque alvinegro.

Tudo começou com um pequeno garoto que vestia a camisa da seleção hermana e chegou a driblar dois seguranças antes de ser parado. Na sequência, várias pessoas foram pulando a parede de vidro que separa as cadeiras do campo.

Os jogadores argentinos chegaram a ser tocados pelos torcedores e reagiram com tranquilidade diante da invasão. Logo todos estavam dentro dos vestiários e sem nenhum tipo de problema.

A torcida se dividiu entre vaias e aplausos para os aventureiros que tentaram furar o bloqueio armado pelos seguranças, que estavam número bem inferior à proporção do público presente.

Para amenizar a situação e deixar um bom ambiente, o staff da seleção argentina começou a chutar bolas em direção às cadeiras do estádio presenteando o público presente.

Veja vídeo

Leia tudo sobre: video