Mariah Carey lança bebida com acesso a rede social

"Butterfly" é o novo produto da cantora que permite acesso a conteúdo exclusivo através de código de barras digital

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mariah Carey e fundador da marca Go N’Syde, Kevin Liles, em lançamento do novo produto da cantora
Reprodução
Mariah Carey e fundador da marca Go N’Syde, Kevin Liles, em lançamento do novo produto da cantora

Embalada em uma garrafa rosa, com a descrição "bebida melódica inspirada na magia da Mariah Carey”, "Butterfly" é a bebida lançada esta semana pela cantora pop. O produto também permite acesso a uma rede social com material exclusivo de Mariah Carey.

Os fãs devem fotografar com um smartphone o código de barras digital, localizado na tampa da bebida, para visualizar uma série de fotos, vídeos e outros conteúdos.

O lançamento aconteceu com a parceria do fundador da marca Go N’Syde, Kevin Liles. A bebida não é alcoólica e contém um tipo de composto com elementos orgânicos e água. Mariah aproveitou o evento para divulgar o novo álbum "Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse", lançado no dia 23 de maio de 2014.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave