Leonardo di Caprio chega ao Rio para a Copa do Mundo

Di Caprio e seus amigos ficarão hospedados no Topaz, iate emprestado, que é o quinto maior do mundo; ator deverá estar em São Paulo para o jogo de abertura da Copa, nesta quinta-feira (12), no Itaquerão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Christophe Ena/ap photo
undefined

RIO DE JANEIRO, RJ - O ator Leonardo di Caprio chegou na manhã desta quarta-feira (11) ao Rio de Janeiro para assistir à Copa do Mundo. Di Caprio desembarcou na cidade com um grupo de 21 amigos. De ônibus, eles seguiram para o píer do Rio, onde está ancorado o super iate Topaz.

Di Caprio e seus amigos ficarão hospedados no iate, do sheik Mansour bin Zayed bin Zayed Al Nahyan, dono do time de futebol inglês Manchester City e membro da família real de Abu Dhabi. O Topaz é o quinto maior iate do mundo. A embarcação mede 482 pés (150 metros), pesa 12 mil toneladas e tem seis cabines. O iate é maior do que toda a frota da Marinha brasileira, com exceção do porta aviões São Paulo.

Levantamento do Píer Mauá informa que mais de 9,8 mil turistas marítimos vão passar pelo atracadouro, atraídos pela Copa do Mundo. A movimentação no período -de junho a julho- será de US$ 29,5 milhões, o equivalente a R$ 67 milhões.

De acordo com a colunista da Folha de S.Paulo Monica Bergamo, Di Caprio deverá estar em São Paulo para o jogo de abertura da Copa, nesta quinta-feira (12), no Itaquerão, entre Brasil e Croácia.

FOLHAPRESS

Leia tudo sobre: NaTorcida