Nintendo anuncia "The Legend of Zelda" e bonecos interativos

Durante a conferência E3 2014, realizada nesta semana, foram divulgadas as novidades do novo Zelda e a primeira série de "Amiibo" para "Super Smash Bros"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

The Legend of Zelda será lançado em 2015
Nintendo/ Divulgação
The Legend of Zelda será lançado em 2015

A Nintendo divulgou, durante conferência da E3 2014, o lançamento do novo "The Legend of Zelda". Além do game, também foi apresentada uma série de bonecos interativos para o "Super Smash Bros".

O novo Zelda ainda tem poucos detalhes divulgados. Mas, pelo o que a empresa revelou a grande diferença do game será um mundo mais amplo, com mais opções para os jogadores."The Legend of Zelda" está previsto para ser lançado em 2015, disponível para Nintendo Wii U.

Enquanto a franquia Zelda permanece com segredos, os novos bonecos apelidados de Amiibo já são uma das maiores atrações da conferência E3, deste ano.

A primeira série dos bonecos "Amiibo" faz parte do jogo "Super Smash Bros". A novidade é que os jogadores podem utilizar as  miniaturas dos personagens para armazenar e trocar dados referentes as qualidades de cada um. As informações são passadas através da comunicação sem fio entre o jogo e o "Amiibo". Futuramente, os bonecos da Nintendo também serão lançados para o 3DS junto com um acessório que permitirá a transmissão dos dados para diferentes consoles.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave