Tchô será a principal novidade no América na reapresentação do elenco

Jogador fez sua última partida no dia 10 de maio, contra o Bragantino

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ESPORTES - Fotos de Guarani x America , no Estadio Fariao , em Divinopolis
FOTO : Assessoria AFC/Carlos Cruz  05.03.2014
Assessoria AFC/Carlos Cruz 05.0
ESPORTES - Fotos de Guarani x America , no Estadio Fariao , em Divinopolis FOTO : Assessoria AFC/Carlos Cruz 05.03.2014

Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o meia Tchô será a grande novidade do América na reapresentação do elenco prevista para a próxima segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O jogador não faz uma partida oficial desde o dia 10 de maio, quando se machucou na partida contra o Bragantino, em Bragança Paulista, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Estou me sentindo muito bem. Fiz testes de arrancadas e não sinto mais nada da contusão. Estou pronto para voltar a treinar com o grupo após o recesso e com muita vontade de ajudar o time no Campeonato Brasileiro”, disse o meia. Segundo o fisioterapeuta do América,  Ricardo Vidal, a recuperação de Tchô transcorreu dentro do que foi programado. “Ele vinha treinando todos os dias e nesta quarta-feira foi liberado para extrair um dente siso e ficará até sexta-feira de repouso. Mas a partir de segunda-feira, ele passará a treinar normalmente com os outros jogadores”, afirmou Vidal.

O América só volta a jogar pela Série B no dia 15 de julho, na Arena Independência, contra o Paraná. A outra novidade do Coelho na reapresentação do grupo, na próxima segunda-feira, será o goleiro João Ricardo, que foi anunciado como novo reforço na semana passada. O jogador estava no Paraná e chega a Belo Horizonte para fazer os exames médicos e assinar contrato, que terá duração até dezembro de 2015.