Sozinho em aeroporto, canadense dubla Celine Dion e bomba na internet

Compartilhado no Vimeo, o vídeo divertido agradou e já atingiu a marca de 4 milhões de visualizações - isso em menos de quatro dias de postagem

iG Minas Gerais | Da Redação |

Designer usou vários espaços do aeroporto para conseguir o resultado cômico
Reprodução Vimeo
Designer usou vários espaços do aeroporto para conseguir o resultado cômico

Passar um longo período no aeroporto, esperando o voo, é praticamente o pesadelo de qualquer passageiro. Mas o designer de iluminação canadense Richard Dunn achou uma forma criativa de aproveita esse momento no Aeroporto Internacional McCarran, de Las Vegas. Ele gravou um videoclipe em que aparece dublando a música “All by myself”, da Celine Dion. O aeroporto não possui voos durante o período noturno e poucos funcionários continuam trabalhando. Assim, Dunn pode "aproveitar" o tempo livre. Para isso, ele usou apenas câmera de seu iPhone que, em alguns momentos, foi acoplada a uma cadeira de rodas e colocada na esteira para dar "movimento" à cena.

Compartilhado no Vimeo, o vídeo agradou e já atingiu a marca de 4 milhões de visualizações - isso em menos de quatro dias de postagem.

Em entrevista à imprensa norte-americana, ele disse que retornava para casa após uma viagem, quando a companhia aérea ofereceu US$ 900 em voucher para embarcar apenas às 6h da manhã do dia seguinte. Ele também revelou que gastou cerca de três horas pra capturar as imagens.

O canadense também explicou a escolhe pelo hit de Celine Dion: uma pesquisa no Google sobre músicas de solidão.

All by myself from Richard Dunn on Vimeo.

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave