Copa ganha jogo interativo do Google e Adidas

O game "Desafio Tudo ou Nada" será lançado após o jogo de estreia entre Brasil e Croácia, no próximo dia 12 de junho

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Adidas Google/ Divulgação
"Desafio Tudo ou Nada" , lançado com a parceria entre Adidas e Google, estará disponível após o jogo de estreia da Copa

 Na abertura da Copa do Mundo,  no dia 12 de junho, o Google e a Adidas vão lançar juntos o jogo "Desafio Tudo ou Nada". O game interativo funcionará na forma de campeonato e os participantes deverão encontrar "checkpoints" usando as ferramentas de busca do Google (Google Maps e Street View).

Todos os dias, após os principais jogos do Mundial, os participantes vão testar seus conhecimentos com perguntas sobre futebol para acumular mais pontos. Diariamente, os 10 participantes que se saírem melhor na caça ao tesouro poderão ser premiados com  bolas oficiais da Copa, camisas, chuteiras autografadas, dentre outros produtos da Adidas.

Os três melhores jogadores, que alcançarem maior pontuação no final da Copa, têm chances de ganharem presentes especiais.

O game estará disponível até o dia 13 de junho, final da Copa do Mundo 2014. Quem quiser participar pode acessar o jogo através de perfil no Google +, endereço de e-mail cadastrado ou Facebook.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave