Viber apresenta versão remodelada para desktop

Aplicativo lançado em 2010 permite que seus usuários façam ligações, enviem mensagens de texto gratuitas, stickers, fotos e vídeos de forma ilimitada

iG Minas Gerais | Da Redação |

Viber surgiu em 2010 e conquistou público fiel
Viber/Reprodução
Viber surgiu em 2010 e conquistou público fiel

O aplicativo de comunicação instantânea Viber anunciou que passará por mudanças em sua versão desktop.   O app já está disponível para download e traz novo design e alterações em funcionalidades, entre elas a usabilidade para o público encontrar, selecionar e adicionar stickers às conversas, com um menu visível que pode ser posicionado na lateral do aplicativo.

Outra novidade é que a página de suporte do Viber está disponível em português.  O site também tem versões em inglês, japonês e espanhol.

Lançado em 2010, o Viber possui quase 400 milhões de usuários cadastrados em 193 países e 16 milhões de usuários no Brasil. O Viber permite que seus usuários façam ligações, enviem mensagens de texto gratuitas, stickers, fotos e vídeos de forma ilimitada. Através do Viber Out o aplicativo também oferece chamadas de baixo custo para qualquer telefone do mundo.

O aplicativo multiplataforma está disponível para sistemas do iPhone, celulares e tablets com Android, Windows Phone, Blackberry, Symbian, Nokia S40 e Bada, além de versão desktop para Windows, Mac e Linux – por meio de conexão de 3G, 4G ou Wi-Fi.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave