Engravatado da Fifa toma camisa do Barça das mãos de Claudia Leitte

Cantora recebeu a camiseta de um jornalista durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, no Itaquerão; ela ficou constrangida

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Claudia Leitte recebe camisa do Barcelona e logo tem o objeto tomado
douglas magno
Claudia Leitte recebe camisa do Barcelona e logo tem o objeto tomado

São Paulo. No fim da coletiva de imprensa sobre a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, nesta quarta-feira, a cantora Claudia Leitte, uma das intérpretes da música oficial “We are one” recebeu de um jornalista de Barcelona a camisa do time catalão. Quando ela já estava posando para a foto, um engravatado da Fifa retirou a camiseta das mãos da cantora.

“I’m sorry, I’m sorry”, disse Claudinha, se desculpando sobre o episódio. Logo depois, ela se despediu dos fotógrafos deixou a sala de coletiva. A Fifa não permite que imagens de times e seus patrocinadores sejam utilizados durante a competição.

Antes, o jornalista, que é brasileiro, mas trabalha na Espanha, perguntou sobre uma recente visita de Claudia Leitte aos jogadores do Barcelona. Ela contou que foi a casa de Neymar para comer feijoada e saiu para jantar com Daniel Alves.

Claudinha aproveitou para dar sua opinião sobre os jogadores brasileiros. “Ambos são tranquilos, estão preparados. O Neymar, apesar da pressão, sinto que ele está light. É bom ver ele assim”, disse a cantora.

Leia tudo sobre: Copa do Mundojogo de aberturaSão Paulo