Professores de pré-vestibular fazem paródia de Popozuda

O objetivo da apresentação era descontrair e motivar os jovens de forma bem incomum e divertida; o vídeo foi gravado no Castelo de Itaipava, mesmo lugar do clipe oficial

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Beijinho no Ombro virou
DIVULGAÇÃO/ YOUTUBE
Beijinho no Ombro virou "Azinho na UERJ" e Valesca Popuzuda virou "Rossesca Papozuda", interpretada pelo professor e coordenador de matemática do curso

Professores do Colégio de A a Z no Rio de Janeiro apresentaram um vídeo surpreendente para seus alunos que participavam de uma aula na véspera do primeiro exame de qualificação do vestibular 2015 da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), no último sábado (7). O objetivo da apresentação era descontrair e motivar os jovens de forma bem incomum e divertida com uma paródia da música "Beijinho do Ombro" da Valesca Popozuda, onde os professores cantam e dançam ao som da versão criada por eles.

Preparada com dois meses de antecedência, a paródia teve um custo de R$ 5.000 na sua produção. Ela foi gravada no Castelo de Itaipava, mesmo lugar do clipe oficial e contou com a colaboração de 13 professores do pré-vestibular.

No vídeo, Beijinho no Ombro virou "Azinho na UERJ" e Valesca Popuzuda virou "Rossesca Papozuda", interpretada pelo professor e coordenador de matemática do curso, Felipe Rossi. Os outros professores incorporaram os dançarinos.

Atualmente, o colégio tem cerca de 1.500 alunos matriculados no 3º ano do ensino médio e no cursinho pré-vestibular. A UERJ recebeu só este ano, cerca de 87.877 inscrições para o exame de qualificação do vestibular 2015 e o resultado final tem data prevista para divulgação no dia 17 de junho.

Assista ao vídeo: