Irmãos roubam carro para 'dar rolé' na Pampulha, mas sofrem acidente

Vítima foi abordada por criminosos no bairro Ouro Preto; por causa da batida, suspeitos tiveram ferimentos leves

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois irmãos foram presos suspeitos de envolvimento no roubo de um carro, na noite dessa quarta-feira (10), no bairro Ouro Preto, na Pampulha, em Belo Horizonte. A dupla justificou o roubo afirmando que queria o veículo para “dar rolé” na região. Durante a tentativa de fuga, os jovens ainda sofreram um acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima contou que estava na porta de casa, na rua Gerson Blumberg, quando foi abordada por Osvaldo Silva dos Reis, de 22 anos, e Luciano Patrício da Silva Reis, de 19. Armado, Osvaldo anunciou o assalto enquanto o irmão pegava o celular do homem.

Os assaltantes entraram no veículo, mas, durante a fuga, foram interceptados por militares do 34º Batalhão. Já na rua Paulo Pagani, Osvaldo perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio. Por causa do acidente, os irmãos tiveram ferimentos leves.

Ainda segundo a polícia, Osvaldo já havia sido preso em data anterior pelo mesmo crime. Ele assumiu que convidou o irmão para o assalto. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave