Jovem é morto na frente da companheira e do filho no Jardim Vitória

Mulher disse à polícia que vítima não tinha envolvimento com o crime; atirados foram identificados por ela como sendo "Jouw" e "Felipe"

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 20 anos foi assassinado na frente da mulher e do filho, na noite dessa terça-feira (10), no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. Os suspeitos seriam dois jovens que eram conhecidos da vítima. Porém, a motivação do crime não foi esclarecida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira de Roberto Cláudio Gomes Pereira Júnior estava chegando em casa, na rua Contorno, dentro do Aglomerado da Luz, quando foi surpreendido pelos atiradores, identificados pela mulher como “Jouw” e “Felipe”.

O jovem tentou correr, mas foi atingido seis vezes nas costas, virilha, coxas e morreu dentro do imóvel. Os suspeitos, que seriam moradores do bairro Ravena, em Sabará, na Grande BH, fugiram em um carro azul e não foram localizados.

Ainda segundo a mulher de Júnior, ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e nenhum desafeto. A dona de casa contou também que os bandidos conheciam seu companheiro, mas há algum tempo eles tinha perdido o contato.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave