Praias, tietes, selfies, Cristo e um pouco de treino

iG Minas Gerais |

Romântico. Atacante italiano Balotelli aproveitou as belas paisagens brasileiras para pedir sua namorada Fanny Neguesha em casamento pela segunda vez
Foto: Reprodução/Instagram
Romântico. Atacante italiano Balotelli aproveitou as belas paisagens brasileiras para pedir sua namorada Fanny Neguesha em casamento pela segunda vez

Velejar, conhecer pontos turísticos, dar autógrafos e treinar, para não perder o hábito. Os dias de algumas seleções estrangeiras que já estão em solo brasileiro para o Mundial – que começa amanhã – mais têm parecido um roteiro de férias.

Os jogadores da seleção alemã, por exemplo, aproveitaram a manhã de ontem para passear de barco pelo mar de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, onde estão hospedados.

Com a ajuda de botes, eles embarcaram num veleiro ancorado em frente à concentração. Antes do programa náutico, os alemães assistiram a uma palestra de Mike Horn, aventureiro suíço famoso por expedições ao Polo Norte e à Amazônia.

Holanda e espanha. Com a manhã de folga, os holandeses aproveitaram, ontem, para conhecer a Cidade Maravilhosa e os pontos turísticos do Rio de Janeiro, mesmo com o mau tempo. Mas o descanso foi rápido, já que a equipe treinou na parte da tarde, de olho na estreia que será na próxima sexta-feira, contra a Espanha, em Salvador.

Já o rival também treinou e contou com a tietagem do público em Curitiba. Mesmo com as brincadeiras dirigidas ao zagueiro Piqué, marido da popstar Shakira, e algumas vaias a Diego Costa, que foi chamado de “traíra” por alguns torcedores, o clima do treino foi tranquilo.

Atenção. Já a seleção italiana foi ofuscada pela surpresa causada pelo atacante Mario Balotelli, 23, que divulgou na madrugada de ontem ter pedido em casamento sua namorada, a modelo belga Fanny Neguesha, 22.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave