“O resultado desse governo é inflação”

iG Minas Gerais |

Minutos antes de discursar na convenção, Aécio Neves já fazia críticas ao governo federal e ao PT. “Eu fico me perguntando para que tanto esforço para ganhar alguns minutos a mais na televisão se este governo não tem absolutamente nada a mostrar aos brasileiros a não ser falsas projeções, a não ser maquiagem fiscal e, infelizmente, indicadores sociais e econômicos extremamente ruins”, afirmou em entrevista coletiva.

O tucano voltou a atacar os índices econômicos. “O resultado deste governo é inflação e crescimento baixo. O governo do PT é o governo da desesperança. E nós seremos o governo da esperança”, enfatizou.

Questionado se uma possível vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo beneficiaria o PT nas urnas, o senador disse que vai apoiar a equipe brasileira, mas evitou falar sobre os reflexos do evento no resultado da eleição de outubro deste ano.

“Vou estar lá na primeira fila torcendo muito pela vitória do Brasil. Vamos ganhar em campo e vamos ganhar em outubro nas urnas”, apostou. (IL e LA)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave