“Malhação” termina hoje e volta em julho

Em função da Copa do Mundo, programa faz uma pausa de um mês

iG Minas Gerais |

Juntos. Personagens Ben e Anita finalmente vão ficar juntos
Globo/Cynthia Salles
Juntos. Personagens Ben e Anita finalmente vão ficar juntos

SÃO PAULO. Termina hoje mais uma temporada de “Malhação” (Globo). No último capítulo, Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro) finalmente terão o aval de seus respectivos pais para ficarem juntos. Após idas e vindas, os dois terminarão felizes. 

“A alegria deles está em ficar junto, em viver a vida um com o outro. Sempre brinco dizendo que essa relação é uma espécie de Romeu e Julieta pós-moderno, já que os conflitos desse relacionamento não vinham necessariamente deles, mas dos outros. Juntos, eles tiveram que lutar para fazer todos aceitarem esse amor”, diz Falcão.

E a felicidade do casal só será possível por causa da prisão do vilão da trama, Antônio (Gabriel Leone). Mas, de acordo com o próprio Gabriel Leone, toda a trajetória de maldades do personagem deverá ficar para trás. “Pode ser que a psicopatia dele tenha cura com um tratamento psicológico que o ajude a se livrar dos seus traumas. Acho que ele pode se regenerar, pois já demonstrou ter afeto pelas pessoas”, diz.

Além disso, mais casais terminarão contentes. São os casos de Caetano (Paulo Betti) e Zelândia (Flávia Rubim) e Sofia (Hanna Romanazzi) e Sidney (Vitor Thiré). “A história do Caetano tem um desfecho muito engraçado. O que posso dizer é que o final da trama dele tem relação com a Copa do Mundo”, aponta Betti. Já Sofia e Sidney precisarão de uma forcinha de Ben e Anita. “Não quero estragar a surpresa, mas eles farão um plano para unir os dois”, diz Bianca.

O último capítulo desta temporada, assinada por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, conta com a participação especial de Nando Reis. Contratada para abrir o show do músico, a Giobanda, grupo musical liderado por Giovana (Bruna Griphao), vai dividir o palco com ele.

A nova temporada de “Malhação”, que será escrita por Rosane Svartman, deve estrear em 14 de julho.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave