Lesão faz volante reserva da Croácia ficar fora do Mundial

Segundo a nota oficial, a equipe já enviou documentação à Fifa pedindo a substituição dele por Milan Badelj, do Hamburgo (Alemanha)

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lesão faz Croácia cortar Ivan Mocinic antes da Copa
Lesão faz Croácia cortar Ivan Mocinic antes da Copa

A seleção da Croácia informou nesta terça-feira (10) que o volante Ivan Mocinic será cortado da delegação devido a uma lesão no tornozelo.

Segundo a nota oficial, a equipe já enviou documentação à Fifa pedindo a substituição dele por Milan Badelj, do Hamburgo (Alemanha).

Para isso, precisa ficar comprovada a contusão do jogador convocado inicialmente, que defende o Rijeka (Croácia). Mocinic vinha participando dos treinamentos da equipe na Bahia, na preparação para a estreia contra o Brasil, na quinta-feira (12).

Segundo a nota da federação, porém, uma lesão no tornozelo dele se agravou e seriam necessárias de duas a três semanas para recuperação.

É a terceira contusão na equipe nestes dias que antecedem a estreia na Copa. O lateral esquerdo Pranjic torceu o tornozelo no amistoso contra a Austrália, semana passada, e não deve enfrentar o Brasil. Ele segue em tratamento.

Já o zagueiro Schildenfeld sentiu uma leve contusão na coxa, mas deve estar à disposição do time.

Leia tudo sobre: Seleção da Croácia