Chicharito será reserva e Ochoa, titular, na estreia do México

Javier Hernández, do Manchester United (ING), é o jogador mais badalado pelos torcedores na cidade de Santos

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Seleção do México domina a partida, vence por 2 a 0 e deixa franceses em situação delicada na Copa do Mundo
Luca Bruno/Associated Press
Seleção do México domina a partida, vence por 2 a 0 e deixa franceses em situação delicada na Copa do Mundo

A seleção mexicana está definida para estrear na Copa do Mundo. Maior estrela da equipe e jogador mais festejado pelos torcedores brasileiros em Santos, o atacante Javier Hernández, o popular Chicharito, do Manchester United, vai começar no banco de reservas o jogo contra Camarões, na sexta-feira, em Natal (RN).

O ataque mexicano será formado por Oribe Peralta e Giovanni dos Santos. Peralta foi o autor dos dois gols que garantiram a medalha de ouro para os mexicanos, sobre o Brasil, na Olimpíada de Londres, em 2012.

A única dúvida do técnico Miguel Herrera também foi sanada. Guillermo Ochoa ganhou a disputa com Jesús Corona e vai ser o titular no gol da equipe tricolor.

O México viaja na tarde de quarta-feira (11) para Natal, onde estreia no Mundial na sexta-feira (13), às 13h, na Arena das Dunas.

A equipe tricolor deve entrar em campo com um esquema com cinco homens na defesa: Ochoa, Paul Aguillar, Maza Rodrigues, Rafa Marquez, Moreno e Layún; Herrera, Vázquez e Guardado; Giovanni dos Santos e Peralta

Leia tudo sobre: méxicoCopa do MundoJavier HernandezChicharito