Chilenos provocam time da Holanda em hotel

Uniformizados, torcedores da "La Roja" cantaram músicas tradicionais da seleção quando os holandeses iam em direção ao ônibus

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Um grupo de 20 torcedores chilenos foram nesta terça-feira (10) ao hotel onde está hospedada a seleção da Holanda para provocar os jogadores na saída para o treino. Os dois estão no grupo B da Copa.

Uniformizados com a camisa do Chile, eles cantaram músicas tradicionais da seleção quando os jogadores holandeses andavam em direção ao ônibus. As provocações foram em clima amistoso.

Os chilenos se juntaram a cerca de 200 pessoas, muitos turistas, que se aglomeravam em frente ao hotel Ceasar Park, em Ipanema (zona sul) para ver os jogadores. Os atacantes Arjen Robben e Robin van Persie deram alguns autógrafos.

Com o tempo nublado, a maioria dos jogadores ficou no hotel. Nesta segunda-feira (9), quando houve tempo bom, eles brincaram na praia por cerca de 30 minutos.

A Holanda faz nesta tarde o último treino antes de embarcar para Salvador, onde enfrenta a Espanha na sexta-feira (13), numa reedição da final da Copa de 2010.

Leia tudo sobre: Copa do MundoHolandaChile