Torcida ironiza Piqué por causa de Shakira em treino da Espanha

Cantora foi chamada de "gostosa" pelos presentes ao CT do Atlético-PR, enquanto Diego Costa ouviu em coro a palavra "traíra"

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

reprodução / Twitter
undefined

No primeiro treino aberto feito pela Espanha em Curitiba, a torcida aproveitou para ironizar o zagueiro Piqué e criticar o atacante Diego Costa. No entanto, os torcedores pegaram bandeirinhas da Espanha e gritaram o nome do país.

Os portões do CT do Atlético-PR foram abertos nesta terça-feira (10) para mais de 300 pessoas, numa tarde de 13 graus Celsius em Curitiba. Muita gente ficou de fora; alguns subiram numa laje fora do centro de treinamento para ver o jogo.

Para Piqué, os torcedores reservaram gritos de homenagem para sua mulher: "Shakira, gostosa". Já Diego Costa, brasileiro que optou por defender a seleção espanhola, ouviu coro de "Diego, traíra". Na sua melhor jogada, Diego Costa avançou com a bola sobre a defesa e chutou cruzado; Casillas defendeu. Na arquibancada, houve um misto de vaias e incentivos.

O treino, que durou uma hora, teve um trabalho de dois toques, sem a divisão normal entre titulares e reservas. Depois os jogadores treinaram pênaltis. A estreia da Espanha na Copa será nesta sexta-feira (13), contra a Holanda, em Salvador.

Leia tudo sobre: Copa do MundoEspanhaShakiraDiego Costa