Duplas estão definidas na Argentina

Por superstição da associação argentina, os dormitórios 13 e 17 foram substituídos por 33 e 77; Fernando Gago foi o único a ficar sozinho e virou piada nas redes sociais

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

Lavezzi e Di María posam para foto na porta do quarto personalizado na Cidade do Galo
Lavezzi e Di María posam para foto na porta do quarto personalizado na Cidade do Galo

Os jogadores da seleção argentina estão divididos em duplas nos quartos da Cidade do Galo. A Associação de Futebol da Argentina (AFA) só fez duas restrições com relações aos cômodos em função de superstição: a substituição dos números 13 e 17 por 33 e 77. Curiosamente, o 13 é justamente o algarismo de maior identificação do dono da casa.

Entre os quatro principais jogadores do time, Messi ficará hospedado com o amigo Agüero, Lavezzi com Di Maria e Higuain com Garay. O único jogador que ficará sozinho é o volante Gago. O fato inusitado rendeu algumas piadas nas redes sociais, associando o jogador ao ronco ou ao fato de que seria o mais chato entre os 23 convocados para a Copa.

Os quartos tiveram as portas decoradas com grandes fotos dos atletas que o ocuparão durante a estadia no CT alvinegro. Além disso, assim que cada um teve o primeiro acesso, encontrou em cima das camas camisas do Atlético personalizadas com os nomes de cada hermano e um cartão de boas-vindas assinado pela diretoria atleticana.

A lista dos quartos ocupados por jogadores:

Quarto 6: Marcos Rojo e Jose basanta Quarto 7: Agustin Orion e Enzo Perez Quarto 8: Rodrigo Palacio e Augusto Fernández Quarto 9: Gonzalo Higuaín e Ezequiel Garay Quarto 10: Lucas Biglia e Ricardo Alvarez Quarto 11: Sergio Romero e Mariano Andujar Quarto 12: Hugo Campagnaro e Federico Fernández Quarto 77: Maxi Rodriguez e Martin Demichelis Quarto 16: Javier Mascherano e Pablo Zabaleta Quarto 19: Angel Di Maria e Ezequiel Lavezzi Quarto 20: Lionel Messi e Sergio Agüero Quarto 20: Fernando Gago