Suspeitos de roubo de Hilux no Ceasa são presos

Luan Victor de Morais Gomes e Michel Douglas Pereira Neto já estavam sendo investigada como suspeita de envolvimento em várias outras ocorrências de roubo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A equipe da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Divisão de Operações Especiais (Deoesp) prendeu dois suspeitos da autoria do roubo de uma caminhonete Hilux, ocorrido no dia 16 de maio, nas proximidades da Ceasa, em Contagem. A dupla, formada por Luan Victor de Morais Gomes e Michel Douglas Pereira Neto, já estava sendo investigada como suspeita de envolvimento em várias outras ocorrências de roubo.

Segundo a delegada Talita Martins, que presidiu as investigações, como já havia registro da ação de criminosos que estariam efetuando roubos de carros na região, sua equipe seguiu para o local imediatamente após tomar conhecimento do roubo da caminhonete. Os policiais exibiram fotos dos dois suspeitos para a vítima, que os reconheceu prontamente como sendo os responsáveis pelo roubo de sua Hilux.

Contando com o apoio de policiais militares, a equipe da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado conseguiu prender Luan Victor e Michel Douglas ainda em flagrante. A dupla estava em um Fiesta, mesmo veículo usado durante o roubo. Os dois foram encaminhados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira.

A caminhonete Hilux, que era dotada de sistema de rastreamento, foi localizada no Bairro Alto dos Pinheiros. Os policiais investigam ainda a participação dos dois suspeitos em outros casos de roubo de veículos. Participaram dos trabalhos o subinspetor Antônio Elmar, o escrivão Helderson Alves e os investigadores Breno Paulo, Lucas Penedo e Jonas Augusto.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave