Treino aberto do Uruguai atrai bom público à Arena do Jacaré

Celeste Olímpica realizou o seu primeiro treino aberto no estádio de Sete Lagoas, onde cerca de 5.000 torcedores compareceram

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Treino do Uruguai em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, atraiu atenções de jornalistas e do público local
Webréporter
Treino do Uruguai em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, atraiu atenções de jornalistas e do público local

O treino aberto da seleção do Uruguai levou um grande número de torcedores, a maioria crianças, à Arena do Jacaré, na tarde desta terça-feira, em Sete Lagoas. A entrada dos jogadores ao gramado foi marcada por gritos, que os atletas retribuíram acenando para a torcida presente.

"Nossa, como são bonitos e simpáticos esses uruguaios. Eles têm a minha torcida na Copa, desde que não enfrentem o Brasil" afirmou a estudante Marcela Aparecida, 16.

Com a camisa do Peñarol, Marcos Fernando, 14, disse que estava feliz por ver de perto o ídolo Lugano, zagueiro que já vestiu a camisa do São Paulo. "Excelente jogador. Vai fazer uma grande Copa", declarou.

Depois de fazer uma corrida de aquecimento, os jogadores uruguaios fizeram um treino com bola. O atacante Luiz Suárez, que se recupera de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, fez alguns trabalhos com bola, além de corridas.

"O Suárez é o principal nome desta seleção uruguaia. Espero que ele se recupere e possa disputar a Copa do Mundo" , afirmou o comerciante Carlos Alberto Rude, 52.

Segundo os organizadores do evento, cerca de 5.000 pessoas compareceram à Arena do Jacaré para acompanhar a atividade da Celeste Olímpica, que fará sua estréia na Copa do Mundo no próximo sábado,  em Fortaleza, contra a Costa Rica.

Leia tudo sobre: Copa do Mundouruguaisete lagoasarena do jacaré