Messi e Agüero satisfeitos com primeiro treino na Cidade do Galo

Argentinos deram o pontapé inicial na preparação em solo mineiro e aprovaram a atividade realizada no campo 1 do centro de treinamento do Atlético

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

Os astros argentinos Messi e Agüero posam para foto na Cidade do Galo
Reprodução/Instagram
Os astros argentinos Messi e Agüero posam para foto na Cidade do Galo

A seleção argentina realizou na manhã desta terça-feira sua primeira atividade na Cidade do Galo. A imprensa não teve acesso para conversar com os jogadores nem registrar imagens. Porém, dois astros da seleção hermana fizeram questão de compartilhar o momento com seus seguidores em diversas redes sociais.

Lionel Messi foi mais econômico na legenda da foto em que aparece ao lado de Agüero tendo o campo 1 do centro de treinamento do Atlético como fundo. "Primeiro treinamento no Brasil", postou o craque da camisa 10 argentina.

Já o dono da 20 albiceleste, utilizando a mesma imagem do companheiro, ressaltou o astral elevado após a atividade inicial no CT do clube alvinegro. "Lindo o primeiro treino nas instalações da Cidade do Galo. E com a melhor energia", escreveu Agüero.

A estreia da bicampeã mundial acontecerá diante da Bósnia, neste domingo, a partir das  19h, no Maracanã. Nigéria e Irã completam o grupo F da Copa do Mundo.