Tinder da Copa lista musos que vem para o Brasil

Aplicativo de paquera ganha novos adeptos com a chegada de estrangeiros para a Copa e já é sensação com página no Tumblr

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Tinder na Copa, página do Tumblr, reúne perfis de gringos que vieram assistir aos jogos
Tumblr/ Divulgação
Tinder na Copa, página do Tumblr, reúne perfis de gringos que vieram assistir aos jogos

Com a proximidade da Copa do Mundo 2014, a cada dia chegam mais estrangeiros ao Brasil. Além de acompanharem aos jogos do mundial, a grande procura pelo Tinder brasileiro mostrou que eles também querem conhecer outras belezas do país.

Aproveitando a onda, Carolina Chang criou um tumblr que reúne os perfis de estrangeiros no aplicativo de paquera,"tindernacopa.tumblr.com". A designer de 28 anos, moradora de São Paulo, conta em entrevista que o objetivo dos gringos é voltado mais para o turismo. “Eles estão aqui mais para passear, não tem como ter algo sério pois não sabemos se vão voltar”, afirma Carolina.

A página no Tumblr,"Tinder da Copa", foi criada em maio, deste ano. Mas, ganhou destaque neste fim de semana, quando a redatora, Natália Penas(@Natalhapenas), divulgou em seu perfil do Twitter um link da página. A partir disso, as contribuições vem crescendo. A seleção, que é restrita para o público feminino, conta com mais de 100 beldades estrangeiras.

O Tinder tem 10 milhões de usuários brasileiros e mais de 100 milhões, pelo mundo todo. O aplicativo de paquera  é a sensação das redes sociais, desde 2013. Ele permite a conexão entre usuários do Facebook, localizados geograficamente próximo. Pode ser instalado gratuitamente em celulares Android e ios (gotinder.com). 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave