Dois homicídios e uma tentativa de assassinato em três horas

Bairro que abrange municípios de Betim e Contagem registra três atentados em curto período de tempo nesta terça (10); polícia investiga se há relação entre os crimes

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Duas pessoas foram mortas e outra sobreviveu a uma tentativa de assassinato nesta terça-feira (10). Detalhe: os três atentados aconteceram no mesmo bairro, Icaivera, em um período de pouco mais de três horas. A Polícia Militar investiga se o autor é o mesmo ou se há alguma relação entre os crimes.

Por volta de 10h, um homem levou três tiros enquanto andava pela rua Jaci, na parte de Contagem do bairro. Ele sobreviveu a dois disparos no joelho e um nas costas, e foi levado ao hospital por moradores. Ele tem passagem pela polícia por furto, mas não teve a identidade revelada. Políciais estão interrogando-o para descobrir quem é o autor do crime.

Já às 12h, um homem foi baleado e morto na rua Ati, na parte de Betim do bairro Icaivera. A vítima  ainda não foi identificada. Já às 13h30, policiais receberam ligação sobre um assassinato em outra área de Contagem do bairro Icaivera, com endereço ainda desconhecido. Viaturas estão se deslocando para o local

De acordo com o cabo Adriano, da 38ª Cia da PM, a equipe de inteligência da polícia trabalha com a hipótese de ligação entre os crimes, talvez até de mesma autoria.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave