Sony anuncia PS4 branco e PlayStation TV

Console em nova cor foi feito especialmente para acompanhar lançamento do game 'Destiny', game que mistura tiros com RPG; produto chega, inicialmente, no dia 9 de setembro

iG Minas Gerais | Da Redação |

Aparelho deve chegar ao mercado europeu e norte-americano em setembro
Sony/Divulgação
Aparelho deve chegar ao mercado europeu e norte-americano em setembro

Em conferência pré-E3 na noite dessa segunda-feira (9), em Los Angeles, a Sony anunciou o lançamento de uma edição branca do PlayStation 4, apresentada por Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment.

A versão, feita especialmente para acompanhar o lançamento de "Destiny", game que mistura tiro com RPG desenvolvido pela Bungie, poderá ser comprada a partir do dia 9 de setembro - dia de lançamento do jogo. "Destiny" chegará antes para PS4; o beta do título estará disponível em 17 de julho. O preço não foi informado oficialmente, mas a imprensa norte-americana publicou que ele deve custar cerca de US$ 450.

Além do console com 500 Gbytes e o jogo, o pacote também contém um controle DualShock 4 branco e um mês de PS Plus --serviço de benefícios pago oferecido aos usuários de PlayStation. A Sony não informou detalhes de lançamentos regionais.

Mais novidades

A Sony também informou que irá lançar a PlayStation TV, acessório possível de conexão com televisores e que dará suporte a jogos. Ela custará US$ 99. 

O serviço de streaming do PlayStation Now, também passará por mudanças e será liberado, por meio de convites, para os usuários da América do Norte, em julho.

A Sony não informou detalhes de lançamentos regionais.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave