Jennifer Lopez muda de ideia e decide participar da abertura da Copa

O motivo seria a lamentação dos fãs; porém, mais que isso, JLo e a gravadora perceberam que participar da Copa seria bom para a carreira da artista

iG Minas Gerais | ANDERSON ROCHA |

Getty Images / Divulgação
undefined

Jennifer Lopez mudou de ideia e vai sim se apresentar na abertura da Copa do Mundo, que acontece nesta quinta-feira (12), em São Paulo. O motivo pelo qual a artista teria repensado a presença no evento seria a lamentação dos fãs.

De acordo com o site americano "Radar Online", a reação dos admiradores da cantora foi tão significativa que ela teria decidido participar do evento, afirmou ao Radar uma fonte do comitê organizador do evento.

O impasse teria sido criado a partir da indefinição sobre o pagamento das despesas da viagem ao Brasil: JLo queria tudo pago (desde o transporte privado para o hotel até os custos de sua comitiva), mas a organização não se posicionava. A artista, então, decidiu retirar-se.

A volta foi motivada pelos fãs. Mas não só. Junto à gravadora, JLo percebeu que participar da Copa seria bom para a carreira e para a sua própria publicidade como artista.

Lopez estará na cerimônia de abertura ao lado de Claudia Leitte e Pitbull. Juntos, eles interpretam o tema oficial do evento, "We Are One".

O evento A abertura deve durar 25 minutos e contar com a participação de 600 artistas. Entre eles, está a cantora Shakira, que irá cantar "Dare La La La", hit que já teve 95,2 milhões de visualizações no YouTube - cerca de 23 milhões de cliques a mais que a música oficial.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave