Jornal espanhol critica Julio Cesar e exalta qualidade de Bruno

Mundo Deportivo publicou um artigo em que retoma trajetória de atual titular da seleção e afirma: 'o melhor goleiro do Brasil está preso'

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ALEX DE JESUS - 28.6.2011
undefined

Longe do futebol há quatro anos, desde que foi preso pela morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno foi lembrado por um jornal espanhol. O "Mundo Deportivo" publicou nesta sexta uma matéria em que o aponta o ex-defensor do Flamengo como o melhor goleiro do Brasil, e diz até que ele poderia estar no lugar de Julio Cesar nesta Copa do Mundo.

“O melhor, o que realmente surpreendia por sua qualidade nunca mais poderá defender a camisa verde e amarela. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato de sua namorada Eliza Samudio. Ele tinha tudo e despontava para ser o goleiro titular na Copa”, afirma o diário, na publicação intitulada “O melhor goleiro está preso”.

A matéria, de tom crítico à escolha de Felipão em manter o arqueiro do Toronto-CAN como titular, relembra a trajetória de Julio Cesar e cita até o fato de Susana Werner ter sido namorada de Ronaldo Fenônemo.

“Já se passaram anos e o nível de exigência das equipes de Julio Cesar provocaram sua baixa profissional, e muitos têm dúvidas sobre seu rendimento no gol. Jefferson, goleiro do Botafogo, é mais regular embaixo das traves que Julio e ainda tem boa saída de jogo, mas Scolari não decidiu dar para ele a titularidade", diz a matéria.

Leia tudo sobre: brunogoleiroseleçãofelipão eliza samudiocopa do mundojeffersonbotafogo